22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaAlberi Dias solicita que Poder Executivo viabiliza a instalação de uma Escola...

Alberi Dias solicita que Poder Executivo viabiliza a instalação de uma Escola Técnica em Canela

Publicidade

O vereador Alberi Dias, encaminhou ao Poder Executivo um pedido de indicação, para que seja buscada junto ao Governo Federal, ou com a iniciativa privada, uma parceria para trazer para Canela uma escola com cursos técnicos, para oferecer cada vez mais opções de profissionalização para nossos jovens.

Para Alberi, as escolas técnicas têm importância fundamental para o futuro da juventude, porque, por meio dos cursos oferecidos, elas inicialmente podem qualificar e preparar uma geração inteira para o mercado de trabalho, propiciando assim melhores perspectivas para todos.

Publicidade

Esta iniciativa se dá através da necessidade de uma escola técnica profissionalizante em nosso município, para dar maior aperfeiçoamento aos nossos moradores, assim fazendo com que as empresas não precisem buscar mão de obra em outra cidade, principalmente para a construção civil.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (27), atendendo ao convite da Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Travi, os Policiais Civis: Sílvia Berro e Maurício Viegas conversaram com 42 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.Na ocasião, foram abordados...
CANELA - Na tarde de quinta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.