17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaAlberi Dias solicita desativação de pedágio entre Canela e São Francisco de...

Alberi Dias solicita desativação de pedágio entre Canela e São Francisco de Paula

Publicidade


Na última Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Canela, o Presidente da Casa Legislativa, Alberi Dias, apresentou aos colegas e encaminhou ao Poder Executivo uma Indicação solicitando a desativação da Praça de Pedágio localizada na RS-235, na divisa com entre as cidades de Canela e São Francisco de Paula.

A justificativa do vereador para este pedido, se dá porque esta Praça de Pedágio está causando a desvalorização dos lotes de terras em seu entorno, aumentando o custo de vida dos moradores destas localidades, sendo que 90 % destas pessoas trabalham em Canela, e são assalariados.

Publicidade

O fluxo neste local, para moradores é constante, e acaba interferindo e muito em seu custo de vida, o que deveria ser repensado pelos Poderes Executivos de ambas as cidades, e conseguirem fazer esta solicitação ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
São Francisco de Paula promoveu no último final de semana o 5º Festival Gastronômico da Batata, já famoso por reunir apaixonados pelo tubérculo mais democrático do mundo. Da tradicional batata frita, à batata com farofa e charque assado e...
Evento envolveu os jovens das escolas municipais de Canela.CANELA - A Administração Municipal, por meio do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela- CIDICA, em parceria com o Senai, promoveu na última quarta-feira (17) a 2º edição da...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.