13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAinda não há previsão de liberação da estrada de acesso à Linha...

Ainda não há previsão de liberação da estrada de acesso à Linha 28

Publicidade

A Defesa Civil de Gramado, com apoio do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Obras e equipe da Serraria Municipal, segue trabalhando na estrada de acesso à Linha 28, nas proximidades do Hotel Buona Vitta, que teve desmoronamentos de terra e queda de árvores de grande porte. A via está bloqueada e ainda não há previsão de liberação, já que a chuva da manhã desta terça-feira (26) acabou atrapalhando os trabalhos.

Os condutores podem fazer o desvio pela Rua Josephina Perini Moraes, conhecida como Estrada da Santinha.

Publicidade

Além de trabalhar para liberar a via, a equipe também está retirando algumas árvores próximas da rua que ofereciam risco de queda.

Publicidade

Vale destacar que a Defesa Civil segue à disposição da comunidade no WhatsApp 24 horas (54) 9629-6160. Em caso de emergência, também é possível acionar o Corpo de Bombeiros 193.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.