18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasAgroindústria Laticínios Ruppenthal é premiada no 2º Mundial de Queijos do Brasil

Agroindústria Laticínios Ruppenthal é premiada no 2º Mundial de Queijos do Brasil

Publicidade

A premiada agroindústria gramadense Latícinios Ruppenthal acaba de ser coroada mais uma vez pela qualidade de seus produtos. Desse vez, a premiação veio de São Paulo, no 2º Mundial do Queijo do Brasil, evento que aconteceu de 15 a 18 de setembro e que escolheu os melhores produtos entre 1.200 participantes.

Após passar por avaliação de jurados brasileiros e estrangeiros, a Laticínios Ruppenthal teve produtos premiados em três categorias do concurso: Queijo Colonial, Doce de Leite e Queijo Colonial Autoral Alemão receberam medalha de prata.

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot comentou a conquista dos produtores gramadenses. “A família Ruppenthal é apenas um exemplo entre tantas agroindústrias de qualidades que temos em nosso município. Como executivo, ficamos muito felizes e seguimos investindo em melhorias que beneficiem os produtos, exemplo disso é o asfaltamento da Linha Marcondes, onde está sediada a Laticínios Ruppenthal”.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.