16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAdolescente de 15 anos apreendido com drogas e réplica de arma de...

Adolescente de 15 anos apreendido com drogas e réplica de arma de fogo

Publicidade

Na tarde de quinta-feira (20), por volta das 17h30, a Brigada Militar apreendeu na Rua Godofredo Raimundo, Bairro Eugênio Ferreira, em Canela, um adolescente de 15 anos com 173 gramas de cocaína (fracionadas e porções maiores), ainda maconha e LSD, além de um simulacro (réplica) de arma de fogo.

O Batalhão de Choque (4ºBPChoq), em ações de polícia em Canela, desconfiou e abordou o jovem em via pública. Em revista pessoal foi encontrado as drogas, 45 buchas fracionadas, prontas para a venda, de cocaína, mais uma porção de 100 gramas e outra pesando 30 gramas, que renderiam pelo menos outras 130 porções quando fracionada.

Publicidade

Ao todo 173 gramas da substância, além de uma porção de maconha e dois pontos de LSD. Ainda foi encontrado uma quantia em dinheiro e um simulacro de pistola (réplica). O adolescente infrator foi apreendido e encaminhado a delegacia.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.