14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAdministração entrega obras do primeiro lote de pavimentação do Vale dos Pinheiros...

Administração entrega obras do primeiro lote de pavimentação do Vale dos Pinheiros na segunda-feira

Publicidade

A Administração Municipal continua com os serviços constantes de melhorias das vias públicas, como estradas, ruas e avenidas na zona urbana e rural. A cidade está um verdadeiro canteiro de obras. No bairro Vale dos Pinheiros a pavimentação asfáltica está a todo vapor, um sonho antigo da comunidade que está virando realidade.

Para marcar a conclusão da primeira etapa e o anúncio da segundo trecho, a Prefeitura vai reunir moradores, imprensa e servidores na próxima segunda-feira (17), a partir das 18h, na Praça do bairro. “A expectativa é grande. Queremos celebrar a pavimentação das primeiras ruas e anunciar quais serão as demais que serão beneficiadas”, conta o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Para o prefeito, o ano será intenso no paço municipal e os bairros terão muitas novidades. “Temos trabalhado em todos os cantos de nossa cidade. Vamos intensificar o trabalho de melhorias em todos os bairros, seja pavimentando, construindo, melhorando, mas principalmente ofertando qualidade nos serviços e atendendo nossa comunidade com dignidade e respeito”, finalizou.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.