Acusado de feminicídio em Igrejinha no sábado, tenta suicídio em Novo Hamburgo

0
45
Publicidade

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Igrejinha. O crime ocorreu por volta das 09h do sábado (23), tendo como autor de feminicídeo, G.G.V., de 47 anos de idade. Na ocasião ele entrou em um salão de beleza situado na rua Ildo Menegheti de Igrejinha, no momento em que a vítima, sua ex companheira Maria Josiane Barcelos, de 43 anos de idade, fazia procedimento estético, e desferiu golpes de faca em seu abdômen e pernas.

Após o crime, o homem deixou o local em seu carro em direção a Três Coroas, cidade em que o veículo foi apreendido pela BM ainda no sábado, sem, contudo, ter sido localizado o suspeito. Conforme testemunhas, o homem estava transtornado em razão de sua separação com a vítima, que não aceitava retomar o casamento.

A vítima foi atendida em Igrejinha e imediatamente encaminhada ao HPS de Canoas ainda na manhã do sábado. Por volta das 23h do mesmo sábado a vítima não resistiu e veio a óbito. No domingo pela manhã, (24) , face a não localização do suspeito para a realização de sua prisão em flagrante, o Delegado de Polícia responsável pela DP de Igrejinha, Ivanir Luiz Moschen Caliari, representou pela decretação da prisão preventiva do autor do crime, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. Por volta das 15h do domingo, o acusado teria se jogado contra um caminhão na BR 116, no bairro Primavera da cidade de Novo Hamburgo, sentido Porto Alegre.

O investigado foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Novo Hamburgo, com traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo. Diante da notícia, foi realizado o cumprimento de sua prisão preventiva na DPPA de Novo Hamburgo. A Brigada Militar de Novo Hamburgo está fazendo a custódia do autor do crime, que continua internado no hospital em estado grave.

Fonte: Polícia Civil de Igrejinha
Foto: Polícia Civil de Igrejinha

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.