15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAcidente com Jet Ski que ocasionou a morte de jovem na Barragem...

Acidente com Jet Ski que ocasionou a morte de jovem na Barragem do Salto pode ter ocorrido por problemas mecânicos

Publicidade

O acidente com um Jet Ski ocorrido na tade de domingo (9) e que provocou a morte do jovem Vinícius Webber Fernandes, de 30 anos, pode ter ocorrido por problemas mecânicos no veículo aquático. O rapaz acabou caindo ao se aproximar da borda no local onde chamam de piscina, onde escorre a água a uma altura de aproximadamente 10 metros. Os Bombeiros foram acionados e chegaram a tentar reanimá-lo, porém Vinicius morreu no local.

Vinicius estava no local na companhia de amigos e não era esta a primeira vez que pilotava um Jet Ski. Conforme relato de familiares, o veículo aquático estava com problemas para pegar, outros amigos haviam tentado e desistido. No entanto, o jovem acabou conseguindo ligar o Jet Ski e foi dar apenas uma volta. Não se sabe se o veículo teve problemas mecânicos ou se Vinicius não viu o final da borda, pois quando o local fica cheio devido as chuvas, parece com uma piscina de borda infinita. A perícia no veículo deve ajudar a esclarecer as dúvidas.

Publicidade

O jovem era uma pessoa muito alegre e bem visto pelos amigos. Morava em Igrejinha e trabalhava a cerca de dez anos como vendedor de cosméticos. Ao tomarem conhecimento do acidente, muitos amigos se manifestaram através das redes sociais, destacando a falta que o jovem fará na comunidade onde vivia. “O Vinicius sempre foi uma pessoa espontânea. Nunca o vi sem um sorriso. É assim que lembraremos desta pessoa maravilhosa. Não temos palavras suficientes pra expressar o que sentimos neste momento. Apenas desejamos que Deus conforte o coração da família. Em breve, nos encontraremos novamente”, destacou Stephanie Linden, em sua rede social. Vinicius foi sepultado no final da tarde de domingo (10) em Igrejinha.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.