14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAcessos e entorno do ginásio da Vila Olímpica ganham melhorias

Acessos e entorno do ginásio da Vila Olímpica ganham melhorias

Publicidade

Com a proximidade das férias escolares e recesso de final de ano, cresce a procura por locais para a prática de atividades físicas. Um dos espaços que tem recebido um grande público é a Vila Olímpica Eduardo Tissot, na Várzea Grande. Para garantir melhor acessibilidade e o conforto dos usuários, a Administração Municipal está realizando vários investimentos importantes. As ações contam também com o apoio de empresas locais.

Na sexta-feira (17), a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, concluiu a pavimentação asfáltica em frente ao ginásio esportivo, além da construção de sistema de drenagem e canteiro de flores. O mesmo ocorre na lateral do pavilhão. Recentemente, a Administração concluiu a construção de um muro entorno do campo de futebol. Serão recolocados os alambrados e o espaço ganhará nova pintura.

Publicidade

Para o prefeito Nestor Tissot, a Vila Olímpica Eduardo Tissot será palco de importantes eventos esportivos no decorrer dos próximos anos. “É um espaço agradável para a comunidade praticar atividades esportivas ou mesmo aproveitar para o lazer. A Administração pretende concluir algumas obras necessárias e fundamentais para garantir que todos tenham acesso ao espaço”, disse. No local já foram realizados investimentos na iluminação e instalação de câmeras de segurança.

Publicidade

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.