10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteAbertura da Segundona de Futsal de Canela foi recheada de gols

Abertura da Segundona de Futsal de Canela foi recheada de gols

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

A rodada de abertura da Segundona de Futsal de Canela, realizada na noite de quarta-feira (27), no Ginásio da Santa Marta, foi de muita bola na rede. Nos quatro duelos realizados, foram feitos 31 gols, média de quase 8 por partida. No primeiro duelo da noite, o União Rancho Grande estreou no certame com uma vitória apertada por 3 a 2 diante do Juninho Lanches.

O segundo confronto da noite foi o que mais teve gols. O Mercenários não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 11 a 5 no Juventus. Logo depois, outro que estreou bem foi o Avenida, que bateu o Santa Marta por 4 a 1. Fechando a rodada, o Abelhudos estreou vencendo o Suvaco por 3 a 2.

Publicidade

A competição tem andamento nesta sexta-feira (29), também no Ginásio Santa Marta. Às 19hs, se enfrentam Rio Branco X Ancora. Logo depois a rodada se completa com Manipulados da Serra X SM Mármores, Corinthians X Limitados e encerra com Seca Seis X Sonho Olímpico.

Publicidade

O Abelhudos estreou com vitória na competição
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.