17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAberto edital para eleição de representantes do Conselho Municipal de Habitação

Aberto edital para eleição de representantes do Conselho Municipal de Habitação

Publicidade

A Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social abriu edital nesta quarta-feira, dia 09, para os procedimentos de eleição de representantes da sociedade civil – associações dos bairros – para compor o Conselho Municipal de Habitação (Comhab) para o biênio 2020-2022, conforme as leis municipais n° 2.639/2007 e 2.823/2010.

O processo eleitoral dos representantes da sociedade civil do COMHAB ocorrerá no dia 21 de Setembro de 2020, segunda-feira, das 9h às 20h. Considerando as condições excepcionais da pandemia causada pelo Covid-19 e a fim de não aglomerar pessoas, as eleições acontecerão de modo on-line no site da Prefeitura.

Publicidade

Durante o dia de votação será disponibilizado um computador para a população que quiser votar e não tiver acesso à rede de internet. Ele ficará no endereço Rua Getúlio Vargas, n° 484, bairro Piratini e terá um auxiliar administrativo para higienizar o local a cada votação e, caso necessário, orientar o uso do computador pelo eleitor para votação.

Publicidade

As associações de bairros interessadas em concorrer a uma das quatro vagas a elas reservadas no Conselho Municipal de Habitação deverão se inscrever no prazo de 09 a 11 de Setembro de 2020 mediante envio dos documentos relacionados no edital. As inscrições dos candidatos deverão ser feitas por meio do envio de e-mail no seguinte endereço: [email protected].

Dúvidas e esclarecimentos também podem ser enviados para o endereço de e-mail acima.

O Edital completo pode ser conferido Aqui.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.