16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoAbertas as inscrições para escolha da Rainha e Princesas da Festa da...

Abertas as inscrições para escolha da Rainha e Princesas da Festa da Colônia 2023/2024

Publicidade

Um dos grandes momentos da 31ª Festa da Colônia de Gramado será a escolha da rainha e princesas que representarão o evento nos anos de 2023 e 2024. As inscrições das candidatas podem ser feitas até o dia 4 de maio, através de formulário disponível no site da Festa da Colônia – www.festadacolonia.net.br. O formulário e uma foto de corpo inteiro devem ser entregues na Gramadotur, com Cristiano.

A escolha está prevista para o dia 15 de maio, último dia do evento, no palco Origens, às 16h. Entre as exigências para ser candidata estão: ser moradora Gramado (cidade ou interior); ter entre 18 a 30 anos até o dia da inscrição; ser filha de descendente dos colonizadores (alemães, portugueses e italianos); manter vínculo com a localidade do interior que representa; e representar uma associação ou entidade que esteja em atividade.

Publicidade

A nova corte da Festa da Colônia sucederá as atuais soberanas, Rainha Maxine Fassbinder, da localidade do Quilombo Alto, e princesas Alessandra Carina Grauer, da Linha Marcondes, e Mariana Pereira, da Linha Carahá.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.