20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAbertas as inscrições e rematrículas para a rede municipal em Canela

Abertas as inscrições e rematrículas para a rede municipal em Canela

Publicidade

Processo acontece até 26 de novembro direto nas escolas.

Foram abertas nesta terça-feira (16), as inscrições e rematrículas para a rede municipal. A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer informa que os horários de atendimentos acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Para a inscrição de alunos novos é necessário o nome completo do candidato, data de nascimento e contato do responsável.

Quando se for efetivar a matrícula em fevereiro de 2022, a escola entrará em contato e solicitará certidão de nascimento, RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência (zoneamento) e documento do responsável. Para a rematrícula é necessário apenas o responsável se dirigir até a escola para assinar a pasta do estudante referente ao ano letivo de 2022.

Publicidade

EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicidade

Os pais e ou responsáveis dos alunos das escolas municipais de educação infantil devem fazer a rematrícula do aluno na escola que está matriculado. Deverá ser assinada a pasta do aluno, ficha de matrícula e termo de compromisso bem como a atualização de dados. Para ingresso no ano letivo de 2022 será exigido atestado médico e comprovante de vacinação (formulário fornecido pela escola).
Período: 16/11 a 26/11 – 8h às 11h e das 13h às 16h30 e nos dias 17/11 e 24/11 além do horário diurno terá atendimento das 18h às 20h.

Já as inscrições para alunos novos são realizadas no site: https://canela.rs.gov.br/ na aba: Lista de espera Educação Infantil ou na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e lazer: 2ª, 3ª; 5ª e 6º nos seguintes horários: 8h às 11h e 13h às 16h30min, documentos necessários: CPF do responsável e certidão de nascimento e CPF do candidato. No mês de dezembro não será permitida a inscrição para lista de espera.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.