16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteAbelhudos vence novamente e garante a taça do Futsal Máster em Canela

Abelhudos vence novamente e garante a taça do Futsal Máster em Canela

Publicidade

Numa final muito disputada o Abelhudos novamente levou a melhor e conquistou o título do Futsal Máster de Canela. No duelo realizado na noite desta sexta-feira (10), no Ginásio Santa Marta,  a equipe do treinador Richard bateu o Rio Branco por 2 a 1 e garantiu a taça da competição.

O Abelhudos entrou em quadra com a vantagem do empate, tendo em vista que havia vencido o primeiro confronto por 3 a 2. Como precisava da vitória, o Rio Branco começou o duelo pressionando o adversário e criando oportunidades de gol. No entanto, após um rápido contra-ataque, Gabi abriu o marcador para o Abelhudos. A vantagem que já era muito boa ficou ainda melhor quando Rafa Gralha ampliou o escore para 2 a 0 com um chute forte batendo o goleiro Feio.

Publicidade

No entanto, o Rio Branco não se entregou e no final do primeiro tempo Marquinhos descontou e manteve vivas as chances de reverter o placar e levar a decisão para os pênaltis. Na etapa final o Rio Branco seguiu pressionando e obrigou o goleiro Andre a realizar importantes defesas. O Abelhudos também levou perigo à meta defendida pelo goleiro Feio. Apesar das oportunidades de gol, ninguém mais conseguiu balançar as redes adversárias e o placar fico no 2 a 1 e festa do Abelhudos. 

Publicidade

Destaques

Melhor Defesa: Abelhudos

Goleador: Fabinho (Rio Branco)

Destaque do Campeonato: Balu (Abelhudos)

Destaque da Final: André (Abelhudos)

Melhor técnico: Richard

Disciplina: Amigos do Laje

Quarto Lugar: Amigos

Terceiro Lugar: Amigos do Laje

Vice: Rio Branco

Campeão: Abelhudos

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Os espetáculos serão apresentados nos dias 10 e 11 de agosto, proporcionando ao público uma experiência teatral inesquecível com duas produções marcantes.CANELA - A Turma de Montagem Teatral I apresentará “O Rinoceronte” de Eugéne Ionesco, nos dois dias, às...
CANELA - Até o dia 28 de julho, a Festa Colonial de Canela traz ao centro, na Praça João Corrêa, uma variedade de produtos coloniais feitos nas comunidades rurais do município. Além de conferir a gastronomia típica e levar...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.