Numa final muito disputada o Abelhudos novamente levou a melhor e conquistou o título do Futsal Máster de Canela. No duelo realizado na noite desta sexta-feira (10), no Ginásio Santa Marta, a equipe do treinador Richard bateu o Rio Branco por 2 a 1 e garantiu a taça da competição.
O Abelhudos entrou em quadra com a vantagem do empate, tendo em vista que havia vencido o primeiro confronto por 3 a 2. Como precisava da vitória, o Rio Branco começou o duelo pressionando o adversário e criando oportunidades de gol. No entanto, após um rápido contra-ataque, Gabi abriu o marcador para o Abelhudos. A vantagem que já era muito boa ficou ainda melhor quando Rafa Gralha ampliou o escore para 2 a 0 com um chute forte batendo o goleiro Feio.
No entanto, o Rio Branco não se entregou e no final do primeiro tempo Marquinhos descontou e manteve vivas as chances de reverter o placar e levar a decisão para os pênaltis. Na etapa final o Rio Branco seguiu pressionando e obrigou o goleiro Andre a realizar importantes defesas. O Abelhudos também levou perigo à meta defendida pelo goleiro Feio. Apesar das oportunidades de gol, ninguém mais conseguiu balançar as redes adversárias e o placar fico no 2 a 1 e festa do Abelhudos.
Destaques
Melhor Defesa: Abelhudos
Goleador: Fabinho (Rio Branco)
Destaque do Campeonato: Balu (Abelhudos)
Destaque da Final: André (Abelhudos)
Melhor técnico: Richard
Disciplina: Amigos do Laje
Quarto Lugar: Amigos
Terceiro Lugar: Amigos do Laje
Vice: Rio Branco
Campeão: Abelhudos