2.6 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioEsporteA semana inicia sem definição de quem comandará o DMEL

A semana inicia sem definição de quem comandará o DMEL

A semana inicia sem que a Prefeitura de Canela tenha definido um nome para ocupar o cargo de diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL). O ex-diretor, Marcelo Drehmer deixou o cargo no mês passado alegando falta de apoio para desenvolver o seu trabalho. A informação a seguir que veio da Administração Municipal era de que nomes estavam sendo avaliados e que, possivelmente, na semana passada já haveria uma definição de quem assumiria o cargo.
Nesta semana entramos em contato novamente com a Assessoria de Imprensa e a resposta foi de que ainda não se tem um nome para o cargo. No momento, quem responde pelo DMEL é o secretário Luiz André Meyer, o Bonito. Conforme o carnê de competições, divulgado ainda na gestão de Marcelo Drehmer, para este mês de fevereiro estavam previstos os torneios de “66” e de Pênaltis. Já para março estão previstas sete competições, entre elas o Futsal da 3ª Divisão, Futebol de Campo e Futsal Veterano.

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img