14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasA 1ª operação "Criança Feliz" do Consulado do Inter e da Polícia...

A 1ª operação “Criança Feliz” do Consulado do Inter e da Polícia Civil distribuiu 1000 brinquedos e doces

Publicidade

No ábado, dia 14/10, uma ação social percorreu vários bairros de Canela, principalmente os mais carentes, levando alegria e alento a cerca de mil crianças em forma de brinquedos e doces.

A iniciativa do Consulado do Internacional em Canela, apoiada pela Polícia Civil, foi às ruas na manhã ensolarada do sábado em um caminhão e uma viatura da PC, ambos lotados de presentes e guloseimas, sendo recebidos pelos sorrisos das crianças que recebiam dos voluntários os presentes embalados com carinho. Todos os presentes foram arrecadados em pontos de doação na cidade nas últimas semanas.

Publicidade

O Cônsul do Internacional em Canela, Everton Vieira, parabenizou a sua diretoria, que não mediu esforços para a preparação desse evento, além de buscar parcerias do município para ajudar nas doações, especialmente a Polícia Civil, que realizou a ação junto. “Temos orgulho em participar de uma ação social que coloca um sorriso no rosto de uma criança, de uma mãe ou de um pai. Mas garanto que o nosso sorriso foi muito maior, diante de todo trabalho realizado e da satisfação poder auxiliar um pouquinho, na vida de algumas pessoas.” Frisou Everton e enfatizou: “Deixamos o nosso agradecimento a todas as pessoas que nos auxiliaram e ajudaram nessa ação! Temos certeza que o torcedor colorado de Canela está representando por esse Consulado.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que o resultado da ação foi emocionante, agradecendo às doações entregues no orgão policial. Medeiros agradeceu ao Consulado do Inter pela possibilidade de participar do projeto.

Conforme o coordenador da ação, Gelson de Oliveira, este tipo de projeto, sem um lugar fixo, pois vai até as crianças, muitas vezes pegas de surpresa na frente de casa brincando e muitas vezes até acordando, é o mais “trabalhoso” mas o mais emocionante. “Cansamos muito o corpo, mas a alma saí totalmente aliviada”, finalizou Gelson.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.