21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúde80,5% receberam ao menos uma dose da vacina e 42,9% estão com...

80,5% receberam ao menos uma dose da vacina e 42,9% estão com o esquema vacinal completo

Publicidade

De acordo com nova atualização do “Vacinômetro” da Secretaria Estadual da Saúde (SES), atualizado às 9h de hoje (15), aponta que, dos 36.232 moradores, segundo último censo do IBGE, 80,5% já receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19) e 42,9% estão com o esquema vacinal completo.

De acordo com Portal de Transparência da Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS) (vacina.saude.rs.gov.br), acessível a qualquer cidadão, das 45.572 doses entregues à Gramado, 43.153 foram aplicadas, sendo 27.625 referentes a primeira dose, 15.528 referentes a segunda dose e dose única.

Publicidade

Lembrando que, para receber a 1ª dose da vacina, os moradores maiores de 18 anos que ainda não fizeram devem se cadastrar com antecedência. Para realizar o cadastro acesse: https://bit.ly/3z8q803.

Publicidade

A SES confirmou nesta quarta-feira, o envio de 180 doses referentes para a primeira aplicação dos moradores que já estão cadastrados na fila de espera. Ao todo, 437 já efetuaram o cadastro.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.