15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento37º Natal Luz de Gramado lança seu podcast

37º Natal Luz de Gramado lança seu podcast

Publicidade

A cidade mágica do Natal abre as portas mais uma vez para o público ficar por dentro de tudo que acontece na preparação do 37º Natal Luz de Gramado. Acompanhando as tendências de comunicação, o evento terá a primeira edição do seu podcast. No encontro, quem vai comandar o bate-papo será o próprio Papai Noel, que conversará com o prefeito de Gramado em exercício, Luia Barbacovi e a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk. Entre os convidados estarão também os diretores dos espetáculos e a decoradora do Natal Luz, Cláudia Casagrande.

O encontro vai apresentar as novidades para esta edição do evento, os preparativos e tudo que o público pode esperar para se emocionar durante seu período de realização.

Publicidade

A transmissão será no dia 06 de julho, às 19h, ao vivo, pelas redes sociais oficiais do Natal Luz de Gramado, Gramado Inesquecível (@gramadoinesquecivel) e Gramado Eventos TV.

Publicidade

Foto: Divulgação.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.