17.2 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento10% dos ingressos vendidos para a Gramado Summit serão revertidos para o...

10% dos ingressos vendidos para a Gramado Summit serão revertidos para o Hospital

Publicidade

Com o posicionamento de que o combate ao coronavírus passa pelo empreendedorismo consciente, a Gramado Summit reverterá 10% de cada ingresso vendido para o Hospital Arcanjo São Miguel – instituição de saúde de Gramado/RS. A ação busca contribuir para a prevenção do covid-19 e será realizada até o fim do mês de maio. 

Todas as modalidades de ingressos comuns estão contempladas na ação, tanto nos lotes individuais como nos de grupos. Os ingressos podem ser comprados no boleto bancário ou em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.gramadosummit.com/ingressos.  

Publicidade

“Escolhemos destinar parte do nosso recurso arrecadado para o Hospital de Gramado visto que ele atende pessoas de toda a região, além de visitantes do país inteiro que passam pela cidade. A ideia é auxiliar no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e combater a proliferação da pandemia”, explica o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Publicidade

O evento ocorre de 5 a 7 de agosto de 2020, em Gramado/RS. A data de realização está mantida, e a organização está com perspectivas otimistas de recuperação do mercado até o segundo semestre do ano. 

“Muitos dos eventos ao redor do mundo, que aconteceriam nos próximos meses, estão transferindo suas datas para o segundo semestre. Temos a tranquilidade de realizarmos a Gramado Summit neste período, o que nos dá garantia de maior estabilidade até lá. Recentemente, a China registrou uma queda significativa no número de novos casos, o que tranquiliza o mundo e a economia. A janela de proliferação do vírus no país asiático não ultrapassou três meses. Por isso, estamos confiantes de que o quadro brasileiro estará normalizado até junho. Acredito que a realização dos eventos será uma retomada para o mercado”, completa Marcus. 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.