14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasVITA Boulevard inaugura em Gramado

VITA Boulevard inaugura em Gramado

Publicidade

Primeiro empreendimento multiuso da região oferece lojas, consultórios médicos, apartamentos e um hotel no mesmo local.

Localizado no centro de Gramado – Rua São Pedro, 757 – e próximo aos principais pontos turísticos da cidade, o VITA Boulevard inaugura oficialmente nesta sexta-feira, 22 de outubro, em evento especial para convidados a partir das 17:30.  Tendência mundial e já presente nas principais cidades do país, o empreendimento multiuso já é uma realidade em Gramado. O nome refere-se às construções que buscam combinar em uma única área, residência, trabalho, conveniência, serviços e lazer, sem esquecer do cuidado com a saúde. 

VITA Boulevard é uma realização da Toniolo, Busnello, Laghetto/PRG, Benin Imóveis e Incorporadora Pádova, o empreendimento oferece no mesmo local um mix de 57 lojas, 30 Studios Residenciais e 37 salas na Torre Office, além de um Hotel Laghetto Stilo VITA com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de um e dois dormitórios – ambos com suíte e churrasqueira.

Publicidade

Empreendimento imobiliário mais aguardado na Serra Gaúcha, o primeiro complexo multiuso da região contou com evento de lançamento em março de 2017 no local onde foi construído, o campo do Estádio dos Pinheirais, a antiga sede do Centro Esportivo Gramadense (CEG), em uma estrutura especial para receber os convidados. 

Publicidade

Aliando apartamentos e espaços comerciais variados, dispostos em um conjunto harmonicamente planejado e distribuído em uma área construída de 35.000 m², o VITA Boulevard proporciona inúmeras facilidades para quem morar e/ou trabalhar no local, além da alta rentabilidade envolvida nesse tipo de conceito e que, segundo os especialistas do mercado imobiliário, é bastante atrativa para investidores.

Foto: Marcos Zamboni

Buscando valorizar suas entradas principais, o Vita Boulevard conta ainda com tratamento paisagístico elaborado pelo conceituado Escritório BurleMarx. A proposta incorpora a preocupação com aspectos estéticos e funcionais tornando o empreendimento uma referência local de modernidade e sofisticação com uma ambiência paisagística diferenciada através de belos jardins e espaços agradáveis à contemplação, estar e diferentes tipos de uso.

As seis torres do Vita Boulevard contam com dois subsolos com mais de 500 vagas de estacionamento. Cabe destacar que o importante reforço para mobilidade urbana do Centro de Gramado através de novas vagas de estacionamento rotativo em um privilegiado e precioso espaço na zona central da cidade.

Vale lembrar que ao longo de sua construção, os empreendedores do Vita Boulevard realizaram várias obras de reciprocidade e ações de benfeitorias. Entre elas, destaque para a compra de um craniotómo para o Município de Gramado que o cedeu ao Hospital São Miguel; obras de canalização da Rua São Pedro, na altura da FAURGS, entre as ruas Euzébio Balzaretti e Mario Bertolucci, solucionando o problema crônico do alagamento na região e a doação de 75 mil metros cúbicos de pedras para a Pedreira Municipal de Gramado.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.