Vereador encaminha emenda para construção de quadra poliesportiva no bairro Santa Marta

34

Nesta semana, o vereador Leandro Gralha encaminhou ao Poder Executivo, uma de suas Emendas Impositivas para 2021. E neste caso, Gralha repassa R$98.006,06 para a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, visando a construção da quadra Poliesportiva (futsal, basquete, vôlei e tênis) na área de lazer que hoje é conhecida como “Campo do Tatu”, no bairro Santa Marta.

O vereador, que durante todo seu mandato realizou uma luta forte na Câmara de Vereadores pela preservação e também por melhorias no Campo do Tatu, pois para o vereador, um local seguro e com boa infraestrutura é essencial para os jovens e crianças do bairro terem uma relação mais próxima com o esporte, e também, para terem lazer durante os dias.

Publicidade

“Todos sabem que venho lutando constantemente junto ao Poder Público Municipal para investir no bairro e na nossa juventude. A pratica de esporte é um importante instrumento que promove saúde e bem-estar e integração social, com esse objetivo os jovens daquela comunidade há muito tempo anseiam e reivindicam por um espaço adequado para a prática de esporte”, lembrou Gralha.

Publicidade