12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereadores Marcelo Savi e Leandro Gralha solicitam ao Prefeito que decrete Estado...

Vereadores Marcelo Savi e Leandro Gralha solicitam ao Prefeito que decrete Estado de Calamidade Pública

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, 20, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Marcelo Savi, acompanhado do vereador Leandro Gralha, entregaram ao Prefeito Constantino Orsolin um pedido para que seja decretado Estado de Calamidade Pública e para tudo em Canela. Além deste pedido, os vereadores solicitam a pausa da cobrança do estacionamento rotativo em Canela neste período.

O pedido vem através da pandemia mundial do Covid-19 (Coronavírus), que está atingindo todo o país e já tem vários casos por alguns municípios do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Os vereadores atentam a toda a comunidade para que fique em casa, mantenha a quarentena, se higienize ao máximo, e cuide dos mais velhos e das crianças, que são os grupos de risco.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.