26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereadores entregam emendas ao Corpo de Bombeiros

Vereadores entregam emendas ao Corpo de Bombeiros

Publicidade

Os parlamentares, Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu da Costa, Professor  Daniel, Renan Sartori e Volnei da Saúde, realizaram a entrega oficial de R$ 68 mil, de emendas impositivas destinadas ao Corpo de Bombeiros de Gramado. Encontro, que contou com outros Vereadores e representantes da corporação, ocorreu hoje (17), na sede do Poder Legislativo.

O valor, já repassado a entidade, foi utilizado para a aquisição de uma viatura que posteriormente será adaptada em ambulância, sendo utilizada pelo Corpo de Bombeiros de Gramado. Atualmente a corporação conta com apenas um destes veículos, sendo usufruído em todo o território municipal.

Publicidade

“A viatura que está em processo de adaptação trará mais segurança e conforto para a comunidade, e também mais comodidade para nós bombeiros, pois este é o veiculo que mais utilizamos nos chamamentos”, disse o sargento Miguel. A atual viatura utilizada para estes casos está com o uso avançado podendo dificultar os atendimentos.

Publicidade

Participaram da entrega os legisladores: Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Scmitt.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.