14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereadores aprovam repasse de R$ 40 mil para finalização da reforma do...

Vereadores aprovam repasse de R$ 40 mil para finalização da reforma do quartel da BM

Publicidade

Na Sessão Ordinária de 08 de Junho, a Câmara de Vereadores aprovou um repasse de 40 mil reais, saídos das próprias sobras orçamentárias da Casa Legislativa, e que serão repassados para a Brigada Militar de Canela, que na oportunidade, usará a verba para finalizar a reforma do quartel da instituição no município.

Os vereadores sempre enaltecem o trabalho feito pelas forças polícias do município, que normalmente em condições muito limitadas de trabalho, realizam ações e serviços excelentes para a comunidade. Além disso, esta reforma e futuros outros projetos podem alavancar a busca de Canela por mais efetivo junto ao Estado, e assim, fortalecer cada vez mais a segurança em nossa cidade.

Publicidade

Nos últimos anos, a Câmara de Vereadores de Canela vem conseguindo efetuar diversos repasses importantes no município, quase que sempre dando prioridade para a área de segurança e saúde. Já foram efetuados repasses para o Hospital de Caridade de Canela, algo que ocorre praticamente todos os anos, repasses para a própria Brigada Militar, mas também para a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e demais instituições.

Publicidade

Nos próximos dias a verba chegará até a Brigada Militar que poderá enfim, finalizar sua obra, e trazer novamente a força policial para o centro da cidade de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.