Vereadores aprovam repasse de R$ 40 mil para finalização da reforma do quartel da BM

58

Na Sessão Ordinária de 08 de Junho, a Câmara de Vereadores aprovou um repasse de 40 mil reais, saídos das próprias sobras orçamentárias da Casa Legislativa, e que serão repassados para a Brigada Militar de Canela, que na oportunidade, usará a verba para finalizar a reforma do quartel da instituição no município.

Os vereadores sempre enaltecem o trabalho feito pelas forças polícias do município, que normalmente em condições muito limitadas de trabalho, realizam ações e serviços excelentes para a comunidade. Além disso, esta reforma e futuros outros projetos podem alavancar a busca de Canela por mais efetivo junto ao Estado, e assim, fortalecer cada vez mais a segurança em nossa cidade.

Publicidade

Nos últimos anos, a Câmara de Vereadores de Canela vem conseguindo efetuar diversos repasses importantes no município, quase que sempre dando prioridade para a área de segurança e saúde. Já foram efetuados repasses para o Hospital de Caridade de Canela, algo que ocorre praticamente todos os anos, repasses para a própria Brigada Militar, mas também para a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e demais instituições.

Publicidade

Nos próximos dias a verba chegará até a Brigada Militar que poderá enfim, finalizar sua obra, e trazer novamente a força policial para o centro da cidade de Canela.