12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador solicita melhorias em diversos bairros do município de Gramado

Vereador solicita melhorias em diversos bairros do município de Gramado

Publicidade

Quatro propostas serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal solicitando melhorias em diversos pontos do município.

No primeiro pedido solicita-se a limpeza do acostamento da Rua Artur Reinheimer, entre os Bairros Carniel e Avenida Central, também conhecido como Estrada do Meleiro. “Justifica-se o pedido, pela grande quantidade de entulhos e lixos existentes naquela via, o que gera muitos transtornos para os moradores”, explicou o autor, vereador Luia Barbacovi (Progressistas).

Publicidade

Outra proposta de Luia foi para que a Prefeitura realize melhorias no trecho da estrada que liga o Bairro Pulador, com a ERS 466 (Condomínio Vivendas do Arvoredo). “Tal solicitação se faz necessária, visto que, é um pequeno trecho não calçado que tem causado muitos transtornos para quem transita naquele local”, frisou.

Publicidade

Também foi solicitado pelo Vereador a recolocação de placa de controle de velocidade na Rua Leopoldo Rosenfeld, entre a Rua F.G.Bier e Rua Piratini, no Bairro Planalto. “A referida placa está há meses jogada junto ao passeio público, assim podendo gerar acidentes e transtornos aos usuários”, disse.

Por fim,  Luia pede à Prefeitura que sejam disponibilizados, em algumas regiões do município, containers voltados a receber caliça, oriundos de pequenas obras e reformas. “Muitas vezes essas pequenas obras e reformas acabam por não locarem esses equipamentos, em função do custo, e assim, descartam restos de materiais na via pública, o que são prejudiciais à saúde das pessoas e, principalmente ao meio ambiente”, finalizou. 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.