Vereador registra ocorrência na delegacia por ameaça de morte

94
Vereador Jeronimo registrou ocorrência na delegacia - Foto: Reprodução Facebook
Publicidade

O vereador Jerônimo Terra Rolim, na manhã desta sexta-feira (19) realizou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, por sofrer ameaça de morte. Segundo o edil, está circulando pelos grupos de WhatsApp um vídeo de ameaça de morte contra ele. “Fizeram uma montagem com aquele vídeo dos coveiros africanos do caixão, dizendo que estão celebrando o meu luto. O vídeo me coloca em velório dizendo que estou morto ou dando a entender que morrerei em breve.”, destacou.

Segundo o vereador, os criadores do vídeo seriam os mesmos que tentaram lhe humilhar com a personagem do Malvado Favorito, numa clara tentativa de intimidar, calar e ameaça-lo.

“Protocolei na Delegacia um requerimento para abertura de investigação criminal contra alguns perfis fakes da cidade, servidores públicos e filiados que estão criando e propagando notícias falsas, montagens ofensivas e vídeos de ameaça contra mim”, afirmou.

Publicidade

O vereador pede ainda que quem recebeu esse vídeo de ameaça contra a vida dele, se possível pode lhe comunicar pelo whatsapp 996337164, pois será muito importante para as investigações do Delegado.

Jeronimo finaliza destacando que “não vamos aceitar um gabinete do ódio em Canela que acredita na impunidade virtual. Precisamos eliminar esse tipo de gente de dentro da Prefeitura e da sociedade.