16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador registra ocorrência na delegacia por ameaça de morte

Vereador registra ocorrência na delegacia por ameaça de morte

Publicidade

O vereador Jerônimo Terra Rolim, na manhã desta sexta-feira (19) realizou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, por sofrer ameaça de morte. Segundo o edil, está circulando pelos grupos de WhatsApp um vídeo de ameaça de morte contra ele. “Fizeram uma montagem com aquele vídeo dos coveiros africanos do caixão, dizendo que estão celebrando o meu luto. O vídeo me coloca em velório dizendo que estou morto ou dando a entender que morrerei em breve.”, destacou.

Segundo o vereador, os criadores do vídeo seriam os mesmos que tentaram lhe humilhar com a personagem do Malvado Favorito, numa clara tentativa de intimidar, calar e ameaça-lo.

Publicidade

“Protocolei na Delegacia um requerimento para abertura de investigação criminal contra alguns perfis fakes da cidade, servidores públicos e filiados que estão criando e propagando notícias falsas, montagens ofensivas e vídeos de ameaça contra mim”, afirmou.

Publicidade

O vereador pede ainda que quem recebeu esse vídeo de ameaça contra a vida dele, se possível pode lhe comunicar pelo whatsapp 996337164, pois será muito importante para as investigações do Delegado.

Jeronimo finaliza destacando que “não vamos aceitar um gabinete do ódio em Canela que acredita na impunidade virtual. Precisamos eliminar esse tipo de gente de dentro da Prefeitura e da sociedade.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.