10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador Leandro Gralha destina emenda para escola Serafina Seubt

Vereador Leandro Gralha destina emenda para escola Serafina Seubt

Publicidade



Na tarde de quarta-feira, 11, o vereador Leandro Gralha esteve visitando a Escola Municipal de Educação infantil Serafina Seibt, que se situa no bairro São José. onde O vereador foi recebido pela diretora Giovana Bonatto. Atualmente, a instituição atende 175 crianças, e terá este número elevado nos próximos dias para 185 alunos.

Vendo a importância da escola, e não apenas para aquela localidade, Gralha destinou parte de suas emendas impositivas para auxiliar nas obras e melhorias da estrutura para os pequenos que já estão sendo realizadas. O vereador encaminhou R$ 25.518,43 para a escola, que será somada a outros investimentos do Poder Executivo, e assim, trarão uma melhor infraestrutura para essas quase 200 crianças.

Estão inclusos nas melhorias que estão sendo realizadas e tem prazo previsto para serem encerradas até o final do mês de Junho, cercamento, instalação de vidros, pintura da escola, reforma de telhados, entre outras obras.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.