15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador Jone se reúne com o Comandante da BM para pedir mais...

Vereador Jone se reúne com o Comandante da BM para pedir mais presença policial no interior

Publicidade

Nesta semana, o vereador Melin Jone Wulff, o Jone do Jornal, foi até o Quartel da Brigada Militar de Canela, acompanhado de Ana Carolina Benetti, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela, para se reunirem com o Capitão Ubirajara da Rocha Dill, que comanda esta força policial no município.

Na pauta da reunião, esteve o pedido para a corporação reforçar a presença da Brigada Militar no interior da cidade, trazendo assim mais segurança ao moradores destas localidades, e prevenindo assim, diversos possíveis contratempos no nosso interior: “O objetivo é ampliar a área de atuação, levando mais segurança à população das localidades mais retiradas de nosso município”, lembrou o vereador Jone.

Publicidade

Sempre que possível a Brigada Militar deve abranger o patrulhamento rural, onde podem ser intensificadas as abordagens nas vias de acesso ao município inclusive. Com essas ações a Brigada Militar pode prevenir a criminalidade por meio da proximidade com a população. Cabe ressaltar a importância de a Brigada Militar estar em contato com os moradores dessas comunidades para colher informações, bem como realizar o policiamento preventivo, visando estratégias de ação policial para a redução dos índices de criminalidade local.

Publicidade

A presença da viatura levará uma sensação de segurança para a comunidade, realizando um mapeamento de possíveis rotas de fugas do município inclusive, e facilitando a atuação dos Policiais Militares no patrulhamento ostensivo.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.