12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeVacinação dos profissionaisda saúde segue nesta terça-feira em Canela

Vacinação dos profissionais
da saúde segue nesta terça-feira em Canela

Publicidade

Canela recebeu hoje (1º) mais 60 doses da vacina CoronaVac\Butantan para dar continuidade a Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde informa que a imunização segue sendo exclusivamente para os profissionais da saúde que atuam no setor privado.

Publicidade

A vacinação será retomada nesta terça-feira (2), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, em uma estrutura anexa a Unidade Central de Saúde que fica localizada na quadra abaixo do Hospital de Caridade de Canela (Rua Sete de Setembro, nº 340, Centro). Para receber a dose da vacina os profissionais da saúde precisam obrigatoriamente apresentar a ‘Carteira Profissional do Conselho de Classe’.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.