11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoÚltimos dias da 30º Festa da Colônia de Gramado

Últimos dias da 30º Festa da Colônia de Gramado

Publicidade

A 30ª edição da Festa da Colônia de Gramado encerra no próximo domingo (17). Serão mais quatro dias de atrações, entre elas a farta gastronomia que a festa oferece com as cozinhas da Oma e da Nonna, fornos de barro, o autêntico café da colônia, os biers platz e a feira de produtos coloniais com suas agroindústrias. Além das diversas bandinhas típicas e corais que se apresentam no palco principal do evento.

Até ontem (12), os números da gastronomia da festa eram amplamente favoráveis, apesar das restrições impostas pela pandemia. Os bolinhos de batata, carro-chefe das vendas, já haviam ultrapassado a marca de 45 mil unidades vendidas. Mais de 12 mil bolinhos de aipim e cerca de 12,5 mil pastéis também já haviam sido comercializados. Já nas cozinhas alemã e italiana já haviam sido servidas cerca de 7 mil refeições.

Publicidade

Outra atração da Festa da Colônia de Gramado, a promoção “Festa dos Espantalhos”, vai homenagear seus destaques na sexta-feira (15), às 19 horas no palco principal do evento no Expogramado. Os espantalhos foram especialmente caracterizados na Avenida Borges de Medeiros no Centro de Gramado pelas empresas Hotéis Fioreze, Hotel Alpestre, Laghetto Hotéis, SG Facas Artesanais, Bavária Sport Hotel, Caracol Chocolates, Gramado Receptivo e Sicredi Pioneira. A caracterização destaque vai receber o troféu “Espantalho de Cristal” especialmente criado e confeccionado pela empresa Cristais de Gramado.

Publicidade

Confira a programação da 30ª Festa da Colônia de Gramado:

Amanhã (14)

20 h – Show com Ataliba e Banda

Sexta-feira (15)

17 h – Musical Horizonte

19 h – Reconhecimento do Espantalho Destaque

21 h – Musical Horizonte

Sábado (16)

17 h – Show com Ataliba e Banda

21 h – Show com Ataliba e Banda

Domingo (17)

17 h – Banda Imigrante

20 h – Banda Imigrante

Crédito: Cleiton Thiele/SerraPress

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.