18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraÚltima edição do ano do Prefeitura Contigo é realizada no Bairro Várzea...

Última edição do ano do Prefeitura Contigo é realizada no Bairro Várzea Grande

Publicidade

Os moradores do Bairro Várzea Grande receberam os serviços da 4° edição do Projeto Prefeitura Contigo, que tem como objetivo aproximar a administração da comunidade gramadense por meio de um trabalho integrado de todas as secretarias municipais.

Durante toda a manhã diversas ações foram realizadas, envolvendo a comunidade na Vila Olímpica, no sábado, 7. O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) esteve no local e falou sobre a importância do evento.

“Estamos encerrando aqui na Várzea Grande a última etapa deste ano do Projeto Prefeitura Contigo. Trata-se de um evento vitorioso que levou diversos serviços para a comunidade. É muito bom ver que a Prefeitura está integrada à população”, comentou.

Os principais serviços oferecidos foram: aferição de pressão arterial e agendamento e encaminhamento para exame de mamografia (Saúde); varal solidário com doações de roupas (Cidadania e Assistência Social); distribuição de mudas e cartilhas educativas de sustentabilidade (Meio Ambiente); equipe de fiscalização de obras e Defesa Civil (Planejamento); Fala Cidadão (Administração); orientação veterinária (Agricultura); atração Cultural (Cultura); orientação para quitação de dívidas com benefício fiscal (Fazenda); orientação de apoio a empreendedores (Inovação e Desenvolvimento Econômico); aula de ginástica (Esporte e Lazer); inscrições para vagas de Educação Infantil (Educação); ouvidoria para recebimento de demandas (Obras); painel de obras realizadas (Governança); Escolinha de Trânsito (Trânsito) e sorteio de Brindes (Turismo).


APROXIMAÇÃO

Moradores da Várzea Grande há mais de 20 anos, o casal Cladies Anschau e Cledenir Lemos, parabenizou a iniciativa da Prefeitura.

“Este tipo de evento é muito positivo porque aproxima a comunidade dos serviços que a Prefeitura oferece. Pude ficar sabendo de muitas ações que a Administração está realizando”, disse Cladies.

Naturais de Recife (PE), Mirian Pimentel e Braitner Neves, levaram os filhos para aproveitar as atividades oferecidas para as crianças durante a ação.

“Estamos morando em Gramado há pouco mais de nove meses e ficamos muito satisfeitos em poder participar de eventos como este, que só demonstra que Gramado é uma cidade muito organizada e que fizemos a escolha certa em vir morar aqui”, afirmou Mirian.

SUPERSÁBADO

Ainda durante o sábado, 7, o prefeito participou do programa SuperSábado, da Rádio Gaúcha, que teve transmissão ao vivo direto da Rua Coberta.

Publicidade



Foto: Carlos Borges

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.