11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTroca de alimentos por ingressos para os espetáculos do Sonho de Natal

Troca de alimentos por ingressos para os espetáculos do Sonho de Natal

Publicidade

Os ingressos para os espetáculos do Sonho de Natal de Canela, que acontecem no Teatro Municipal valem 1 quilo de alimento não perecível (menos sal). A troca ocorre de quinta a domingo no Festival de Gastronomia na Praça João Corrêa das 11h às 22h em um guichê específico.O ingresso deverá ser trocado e utilizado na mesma semana e cada pessoa pode retirar até 04 ingressos para a família. Importante resaltar que será cobrado a apresentação de carteira de vacinação da COVID na entrada do Teatro Municipal como determina o Decreto Estadual.

A solidariedade, a empatia e a segurança sanitária estarão presentes na realização da festividade natalina. Uma união de esforços em prol do bem vai auxiliar famílias carentes através de uma campanha de arrecadação de alimentos, tornando os espectadores das atrações em importantes engrenagens na Fábrica de Sonhos. 

Publicidade

Umadas grandes novidades deste ano será a utilização do Teatro Municipal como palco para as atrações artísticas do evento. O espaço foi reformado com o apoio da iniciativa privada para acolher shows musicais, como O Som do Vento e Christmas In Concert, além da encenação Auto de Natal e as peças teatrais Sonho Infantil, O Guardador de Rebanhos, aos Olhos de Mãe e o teatro de bonecos Natal do Carlão.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.