11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante preso pela BM no Saiqui com drogas e muito dinheiro

Traficante preso pela BM no Saiqui com drogas e muito dinheiro

Publicidade

Na noite de sábado (25), por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela prendeu um traficante, com vários antecedentes por comercialização de drogas no Bairro Saiqui.

Após várias denúncias sobre o tráfico no local, a guarnição em patrulhamento visualizou um homem parado na frente da casa do suspeito, comprando o entorpecente. Ambos foram abordados, sendo encontrado com o usuário uma bucha de cocaína. Ele confirmou que havia comprado a droga com o traficante e ainda que não era a primeira vez. Ainda no bolso do vendedor foi encontrado o dinheiro da venda.

Publicidade

Na casa ainda foram encontradas mais quatro porções de cocaína, totalizando 11,6 gramas, inclusive havia um local específico onde o autor fragmentava a droga para a venda, utilizando uma faca que continha resquícios de pó. Também encontrado quatro porções de maconha, pesando 11,5 gramas, uma balança de precisão grande quantia em dinheiro (mais de R$ 12 mil).

Publicidade

O autor de 42 anos, com antecedentes por este crime e posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e conduzido ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.