14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante é preso pela BM quando realizava entrega de drogas no Carniel

Traficante é preso pela BM quando realizava entrega de drogas no Carniel

Publicidade

Na noite de quarta-feira (21), por volta das 21 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, recebeu informações que a Rua João Carniel, no Bairro Carniel, estava sendo utilizada para entregas de drogas.

A guarnição deslocou e visualizou uma tentativa de entrega, onde o acusado ao visualizar a viatura policial, tentou fugir, mas foi detido.

Publicidade

O veículo Fusin, placas de Sapiranga, foi abordado. Em revista veicular foi localizado 14 porções de maconha (pesando 151 gramas), 22 porções de cocaína (24 gramas), três porções de crack e dinheiro.

Publicidade

O traficante de 25 anos, do município de Parobé, com antecedente por furto, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio. Ainda o usuário de 21 anos, com antecedentes por roubo e posses de entorpecentes, confessou que estava no local para adquirir droga, foi arrolado como testemunha.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.