19.3 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante é preso pela BM com drogas e um simulacro de arma...

Traficante é preso pela BM com drogas e um simulacro de arma de fogo

Publicidade

Na noite de quinta-feira (14), a Brigada Militar realizou ações de policiamento ostensivo no Bairro Vila Dante, em Canela, em repressão ao tráfico de drogas, entre outros atos ilícitos.

Por volta das 19 horas, a guarnição da Força Tática, visualizou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Recanto do Vale. Ao perceber a presença policial, o homem saiu correndo. Ele foi detido e em revista encontrado em sua cintura um simulacro (réplica) de arma de fogo. Também encontrado uma pedra de crack, ainda não fracionada, pesando 47 gramas, que renderia perto de 150 frações para comercialização a usuários, além de uma quantia em dinheiro referente ao que ele já havia comercializado e duas balanças de precisão.

Publicidade

O traficante de 26 anos, antecedentes por furtos, receptação e roubos a estabelecimento comercial (inclusive com lesões) e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.