19.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTentou furtar em residência e acabou detido por pupulares até a chegada...

Tentou furtar em residência e acabou detido por pupulares até a chegada da BM

Publicidade

Na noite de terça-feira (24/05), por volta das 19h15, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua Santa Catarina, no Bairro Canelinha, por populares, que estavam com um indivíduo detido, depois que ele invadiu uma residência para cometer furto.

Conforme as testemunhas, ao ser surpreendido pela dona da casa, que gritou por socorro para os vizinhos, estes detiveram o suspeito.

Publicidade

Os Policiais Militares prenderam o autor de 32 anos, com vasta ficha criminal, por furtos, estelionato, receptação. Ele é apenado do sistema prisional, onde cumpre pena com uso de tornozeleira. Ele foi conduzido a delegacia para registro.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.