spot_img
InícioPrefeituraTarifa Zero no transporte público aos finais de semana segue atraindo passageiros

Tarifa Zero no transporte público aos finais de semana segue atraindo passageiros

O programa Tarifa Zero, que garante passagem gratuita no transporte público coletivo, nos finais de semana de novembro e dezembro, continua recebendo grande adesão da comunidade. No último sábado (18), 1.769 pessoas utilizaram o transporte, e no domingo (19), foram 1.576 passageiros, segundo dados enviados à Prefeitura de Gramado pela empresa Gramado Turismo.

Os números seguem superando a média anterior ao programa. “Seguimos na meta de melhorar cada vez mais a mobilidade urbana em Gramado, e estamos contentes com os números alcançados”, afirma o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Tiago Procópio.

Confira os horários e rotas do Transporte Público em Gramado: https://gramadoturismo.net/

Crédito: Ascom/PMG

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img