22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaSuspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Gramado

Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Gramado

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira, 26, a Polícia Civil de Gramado prendeu, temporariamente, suspeito de envolvimento em homicídio, seguido de ocultação de cadáver, ocorrido em Gramado, em data ainda incerta.

Conforme as investigações, o suspeito preso é o proprietário do imóvel localizado na Linha Ávila, em Gramado, onde foram encontrados vestígios de sangue pela perícia.

Publicidade

O corpo da vítima foi localizado semienterrado em uma área de mata nos fundos deste imóvel, no dia 16 de abril, após aproximadamente um mês de investigações da Polícia Civil de Gramado.

Publicidade

As investigações apontam que o suspeito preso teria albergado criminosos em sua casa, onde há fortes suspeitas de que a vítima tenha sido executada, tendo contribuído para o crime e ocultação do corpo. O homem possui antecedentes policiais e passagem pelo sistema prisional.

A causa da morte somente será conhecida após a conclusão do laudo de necropsia pelo DML, mas a Polícia Civil já tem a confirmação de sua natureza violenta.

Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, que prosseguem no sentido de identificar os demais envolvidos no crime.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
⚽ 𝐆𝐢𝐫𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐨 #29📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Futsal de Canela, Inscrições para Bocha e Canastra e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.