Sonho de Natal desafia artistas locais a trazerem cantos natalinos em diferentes estilos

7
Retruco - Foto: Cleiton Thiele/Divulgação


O 33° Sonho de Natal Canela vai desafiar músicos locais durante o Acordes Live, que ocorre de sexta-feira (20) até domingo (22), a partir das 20h. A proposta é que cantores e bandas apresentem clássicos natalinos dentro dos seus mais variados estilos musicais. A atração terá formato on-line, já consagrado durante a Temporada de Inverno de Canela, e será transmitida pelos canais digitais Canela Paixão Natural no Youtube e Facebook.

Durante três noites, artistas locais estarão interpretando músicas de Natal, com estilos que passam pelo MPB, tradicionalista, rock, sertanejo e muito mais. “É mais uma inovação da 33ª edição do Sonho de Natal de Canela, que vai estar linda”, explica o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches. “Vamos proporcionar a valorização dos músicos locais e desafiá-los a criar arranjos, cada um dentro de seu estilo, agradando a todos os gostos musicais. A atração vem ao encontro de nossa proposta de união e fé, consagrando a arte e a cultura canelense”, finalizou o secretário.

Publicidade

FORÇA DA ARTE

Publicidade

Serão 14 atrações ao longo de três dias, em um grande festival transmitido ao vivo do palco do Gazebo Cultural. Entre intérpretes, músicos, produção e equipe técnica, mais de 40 profissionais canelenses estão envolvidos nas três noites de festival.

CUIDADOS COM A PANDEMIA

Para a realização do Festival Acordes do Sonho Live, uma série de cuidados estão sendo tomados pela produção, desde o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e local monitorado, tendo acesso ao local da transmissão somente quem participa do evento, com horários marcados para passagem de som e apresentações.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (20)

Diego Moreira, Chumi, Negão e Banda, Grupo Retruco e Astrid Godoi.

Link para o primeiro dia: https://youtu.be/fkh2FzRQ0Hc

Sábado (21)

Trio Mutreta, Sombra del Ayer, Rockerage e Two Peas – In Project!

Link para o segundo dia: https://youtu.be/YVFSgUIHiqk

Domingo (22)

Garbage Men, Sogro Inglês, O Som do Vento e Trio Show Brasil.

Link para o terceiro dia: https://youtu.be/VfXP1qn9y9k

Publicidade