Sobremesa instagramável e menu em quatro tempos: conheça o cardápio do Gatzz em Gramado

0
77
Publicidade

Gatzz, inaugurado em dezembro, tem menu com quatro tempos incluindo opções veganas e musical residente Bellepoque com apresentações todos os dias.

Como já diria a letra da música de abertura do musical Bellepoque, “arte e gastronomia, um casamento perfeito!”. É nessa receita casamenteira que o Gatzz, nova atração de Gramado inaugurada em dezembro, acredita. 

Todas as noites a imponente casa de entretenimento abre as portas para oferecer uma experiência completa e ainda inovadora no Brasil: um dinner show com jantar e apresentação artística.

Publicidade

Com sessões diárias do espetáculo Bellepoque, o espaço conta com um menu em quatro tempos com um gran finale surpreendente. Abrindo o jantar, a entrada é uma salada com mix de folhas verdes temperada com azeite de limão siciliano e redução de balsâmico, brotos, lascas de queijo montanhês e presunto Parma.

Publicidade

Iniciando os pratos quentes, a sequência segue com salmão com crosta de lemon pepper acompanhado de mousseline de batata baroa perfumada com leite de coco e molho de frutas vermelhas. E o segundo prato é um filé ao molho de vinho do Porto com mini batata suíça, aspargos na manteiga, cenoura glaceada e lavosh (massa fina e crocante com gergelim). Para os pequenos, versão kids com iscas de filé, arroz branco e batata sorriso.

O gran finale da gastronomia do Gatzz vem em forma de doce (e arte). Batizada de Ménage a Trois, a sobremesa já chega em grande estilo, em carrinhos transportados pelo salão que despertam a curiosidade dos comensais. A apresentação ousada remete ao pole dance usado no show onde não apenas uma, mas três sobremesas compõem o prato. O trio é formado por trouxinha crocante de maçã caramelizada com especiarias em calda cremosa de caramelo, brownie cremoso com sedoso creme de chocolate, lemon curd e praliné de nuts, envolto em camada de glacê maçaricado e mousse cremoso e delicado de chocolate branco regado com calda aveludada de frutas vermelhas e um toque de vinho Cabernet Sauvignon. 

Onde vegetarianos, veganos e intolerantes têm vezPara os visitantes vegetarianos, veganos ou intolerantes à lactose, o Gatzz criou uma opção especial: risoto de arroz negro com quinoa, grão de bico, cogumelo Paris, creme de cenoura e brotos. A sobremesa, chamada de Sonho de Toulouse, é um brownie cremoso de chocolate, coberto com gelato artesanal de paçoca em generosa calda de frutas vermelhas aromatizada com vinho Cabernet.

SOBRE O GATZZO empreendimento é uma parceria entre o grupo UNITY, da rede de pizzarias Cara de Mau, e da empresa de entretenimento D’arte Multiarte, criadora do Bellepoque e de outras atrações conhecidas como KorvatunturiSimplesmente Natal e USKOA

78Em formato dinner show, todos os dias a casa abre para uma noite repleta de arte com apresentações do show residente Bellepoque, um musical eletrizante com duração de 90 minutos com roteiro original, cenas de teatro, dança, interatividade com o público, acrobacias, números aéreos e músicas interpretadas ao vivo como All That Jazz (trilha de Chicago), El Tango de Roxanne (trilha de Moulin Rouge) e Show Me How You Burlesque (trilha de Burlesque). Nas performances artísticas, pole dance, lira, malabares e acrobacias aéreas. Em cena são 22 artistas a cada sessão.

Serviço GATZZ

Quando: diariamente às 19h
Endereço: Avenida das Hortênsias, 3380 – Gramado
Duração: 4 horas (experiência completa com jantar e apresentação do show
Ingressos e informações: www.gatzz.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/gatzzgramado/
Valor por pessoa: 

  • GATZZ EXPERIENCE DIAMANTE R$ 309,90 (inclui jantar e ingresso para o show)
  • GATZZ EXPERIENCE OURO R$ 209,90 (inclui ingresso para o show)