12.9 C
Canela
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasSine de Canela já atende em novo endereço

Sine de Canela já atende em novo endereço

Publicidade

A agência FGTAS/Sine atende desde o início deste mês em novo endereço: na rua São Francisco, nº 199, ao lado da Gráfica Ká & Lá. O serviço fica no prédio em que a Prefeitura instalará futuramente o Centro Integrado de Inovação e Desenvolvimento (Cidica), integrante do programa Canela Cidade Empreendedora.

O funcionamento do Sine ocorre mediante convênio entre o Estado e o Município, a quem cabe apenas a parte administrativa. Por isso, segundo o secretário municipal de Fazenda e Desenvolvimento Econômico Álvaro Grulke, a pasta fará adequações no local, como a instalação de uma placa.

Publicidade

Fábio Pires, assistente administrativo do Sine, informa que todos os atendimentos devem ser agendados pelo telefone 3282.5156 ou pelo e-mail [email protected], devido às medidas de isolamento por conta da pandemia, assim como previamente deve ser feito o pedido para o seguro-desemprego.

Publicidade

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.