15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasSesc Gramado arrecada agasalhos e alimentos no mês de maio e terá...

Sesc Gramado arrecada agasalhos e alimentos no mês de maio e terá drive-thru no dia 26

Publicidade

Maio está sendo voltado à solidariedade no Sesc Gramado. Durante todo o mês, a unidade, que fica na Av. das Hortênsias, 4150, está arrecadando roupas, cobertores e alimentos que serão doados a entidades sociais. O objetivo é mobilizar a população para melhorar a situação de quem está passando dificuldades durante a pandemia e não tem condições de manter uma alimentação adequada e conforto durante o inverno. 

No dia 26 de maio, quarta-feira, a campanha ganhará o reforço de um drive-thru para facilitar a entrega dos donativos. O drive-thru ficará no próprio Hotel Sesc Gramado (Av. das Hortênsias, 4150) e estará aberto das 8h às 18h. A ação solidária integra a programação do Dia do Desafio, realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, quando toda a população é convidada a realizar exercícios físicos por ao menos 15 minutos como incentivo à adoção de um estilo de vida mais saudável. 

Publicidade

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.