11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoSerra Park sedia a principal feira de calçados e acessórios do país...

Serra Park sedia a principal feira de calçados e acessórios do país neste mês de novembro

Publicidade

Pelo quarto ano consecutivo, empresas do ramo da moda em calçados e artefatos participantes de projetos segmentados do Sebrae RS estarão reunidas no Espaço Estação Moda Rio Grande do Sul para mostrar sua produção de calçados, bolsas e artefatos na Zero Grau. Esta é principal feira de calçados e acessórios do país e acontece de 16 a 18 de novembro, no Serra Park, em Gramado. A feira acontecerá de forma presencial, respeitando todos os protocolos de segurança vigentes, para apresentar os lançamentos e principais tendências do setor para outono/inverno 2021, reunindo industriais e varejistas de todo o Brasil e dos cinco continentes.

“A participação destas empresas numa feira de reconhecimento internacional é muito importante, tendo em vista a necessidade de exposição dos produtos desenvolvidos através do projeto, além da geração de negócios a partir dos contatos oportunizados no estande, geração de renda e aumento da presença dos produtos gaúchos no segmento”, destaca a gestora de projetos do Sebrae RS, Juliana Luisa dos Santos Mello.

Publicidade

A Estação Moda RS ficará localizada na Avenida 4, principal do Serra Park, em uma área de 792 m², com estandes que variam de 6 a 30 m². Como nas edições anteriores, o espaço terá conceito estrutural inovador, telão para apresentação de produtos, recepcionistas, tradutores de inglês e espanhol, serviço de “calce 35” para os expositores, segurança, garçom, auxiliar de copa, fotógrafo, lounge, wi-fi, notebook, impressora e música ambiente.

Publicidade

Este ano como novidade, haverá um estúdio para transmissões de lives dos expositores e seus produtos, em seus canais digitais, proporcionando mais interatividade. Em função dos protocolos de segurança do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e do município de Gramado, alguns serviços, como limpeza, controle de acesso e disponibilização de álcool gel, serão intensificados, para que os visitantes tenham segurança e os expositores possam fazer bons negócios.

Estarão no estande 19 micro e pequenas empresas de calçados e artefatos de Novo Hamburgo, Sapiranga, Rolante e Igrejinha: Alexia Fernanda, Ana Boss, Ararajuba/Amoreco, Catri, Dinamirtz, Dutti, Eliz Conceito, Fillon, Greta, Guria Campeira, KLB Calçados, Liver, Lutheuz, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Paolattore, Pitokinho, Valeiko Calçados e Zadora.

Espaço Estação Moda Rio Grande do Sul é uma realização conjunta da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, do Sebrae RS, do Movimento em Prol do Vale e da Sedetur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS), com apoio dos municípios de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga. Saiba mais em feirazerograu.com.br.

Resultados de 2019

A edição da Zero Grau 2019, que aconteceu entre 18 e 20/11, trouxe um alento para as micro e pequenas empresas do setor calçadista da região do Vale dos Sinos e Paranhana. O total de comercialização dos 26 expositores que participaram da Estação Moda RS foi de R$ 2,691 milhões. Foram 35.735 produtos comercializados durante os três dias de feira.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.