4.9 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeSeminário do Programa Saúde na Escola

Seminário do Programa Saúde na Escola

CANELA – A Unidade Básica de Saúde Guilherme Oscar Bauer, no bairro São Luiz, em parceria com as Escolas Municipais Cônego João Marchesi, Dante Bertolucci e Ernesto Dorneles, realizarão no dia 12 de dezembro, o Seminário do Programa Saúde na Escola (PSE), com o tema ‘’Prevenção ao uso de álcool e drogas”.

A ação acontece na Câmara de Vereadores das 8h às 12h e que tem como finalidade a integração entre saúde, educação e segurança pública, tendo o apoio do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência).

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img