9.6 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSeleção Brasileira de Futsal se despede de Gramado

Seleção Brasileira de Futsal se despede de Gramado

Publicidade

Chegou ao fim nesta quarta-feira (26), a passagem da Seleção Brasileira de Futsal por Gramado. Na cidade desde o dia 15 de janeiro, a delegação embarcou hoje para o Paraguai, onde disputará a Copa América de Futsal a partir do próximo dia 29. Os selecionados pelo treinador Marquinhos Xavier utilizaram os espaços do município e elogiaram a estrutura gramadense, além do trabalho da Administração Municipal.

A comunidade também pode acompanhar de perto os treinamentos em três oportunidades. Na segunda-feira (24), no Ginásio Poliesportivo Pedro Tissot, na Várzea Grande, a seleção realizou dois treinos abertos. Já na última terça-feira (25), a delegação se despediu do torcedor gramadense com treino aberto no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão).

Publicidade

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, este foi um grande momento para a cidade e que renderá parcerias para a realização de mais atividades. “Estamos muito felizes por este momento. Tivemos em Gramado a melhor seleção de futsal do mundo perto da nossa comunidade, que pode acompanhar a rotina de jogadores de alto rendimento. Ouvimos diversos elogios à nossa receptividade e estrutura por parte dos dirigentes da seleção, o que, com certeza, renderá uma parceria forte e duradoura para a realização de grandes eventos em nossa cidade”, afirmou.

Publicidade

Lucas também agradeceu as parcerias com a iniciativa privada para a realização da pré-temporada da Seleção Brasileira. “Agradecemos nossos grandes parceiros e patrocinadores da Brocker Turismo e da Laghetto Hotéis que confiaram e estiveram junto conosco nesse importante momento e o apoio dos restaurantes Porto dos Piratas, Casa Galo, Café Coelho, Garfo e Bombacha, La Gare, Mamma Mia e Divina Galeteria, além da Academia G4, que também foram fundamentais”, conclui.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.