Encontro em Porto Alegre teve como objetivo fortalecer a integração entre o município e o Estado na área da segurança pública.
CANELA | Na última sexta-feira (09/05), o secretário de Trânsito, Transporte e Fiscalização de Canela, Adriel Buss, esteve na sede do Comando-Geral da Brigada Militar, em Porto Alegre, para tratar de demandas relacionadas à segurança pública do município. Representando o prefeito Gilberto Cezar, Buss buscou estreitar laços com a cúpula da segurança estadual e apresentar os projetos em andamento na cidade.
Durante a visita institucional, o secretário foi recebido pelo comandante-geral da Brigada Militar, coronel Cláudio Feoli; pelo subcomandante-geral, coronel Douglas Soares; e pelo coronel Rodrigo Santos, que atualmente comanda a Polícia Ambiental no Estado.
De acordo com Buss, a reunião foi bastante produtiva e abrirá caminho para novos avanços na segurança pública de Canela. “Tivemos uma boa reunião, vamos colher muitos frutos. Esses oficiais estarão em Canela na próxima semana para conhecer de perto a estrutura do município e os nossos projetos de segurança pública. Canela está evoluindo cada vez mais, estamos sempre em busca de novidades”, destacou.
A visita dos representantes da Brigada Militar ao município está prevista para os próximos dias e deve incluir uma apresentação detalhada das iniciativas locais voltadas à segurança da população.