22 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretário da Agricultura acompanha Feira do Produtor da Várzea Grande

Secretário da Agricultura acompanha Feira do Produtor da Várzea Grande

Publicidade

No sábado, 7, o secretário da Agricultura, Alexandre Meneguzzo, e representantes da EMATER de Gramado, visitaram a Feira do Produtor da Várzea Grande.

A visita foi feita para prestigiar cinco famílias de produtores rurais, que na sexta-feira, 6, receberam da Secretaria da Agricultura, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e EMATER, novas bancadas para aprimorar o espaço de vendas e atendimento ao público.



FEIRA

Ocorre todos os sábados, das 7h30 às 10h30, no terminal rodoviário da Várzea Grande. Estão entre os produtos vendidos: embutidos, ovos, queijo, iogurte, cucas, pães, hortifrutigranjeiros, biscoitos, massa e mel.



Fotos: divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.