17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria do Meio Ambiente utiliza Sistema de Rastreamento da Frota na Coleta...

Secretaria do Meio Ambiente utiliza Sistema de Rastreamento da Frota na Coleta de Resíduos

Publicidade

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), com o intuito de controlar, otimizar e realizar uma gestão inteligente dos veículos responsáveis pela coleta de resíduos no município, atualmente acompanha o serviço, através de Sistema de Rastreamento da Frota.

O sistema apresenta o histórico do veículo, controle da jornada de trabalho, monitoramento da velocidade, identificação dos locais de coleta e localização em tempo real, assegurando o cumprimento de rotas, atendimento dos clientes e efetividade nas operações de forma transparente.

O Sistema gera relatórios personalizados com informações de desempenho em formato gráfico, demonstrando os resultados rapidamente com recursos visuais. Futuramente, os dados oriundos do novo Sistema, possibilitarão maior controle e acerto na tomada de decisões estratégicas para a gestão dos resíduos de Gramado.



ANORMALIDADES

As anormalidades referente a coleta, devem ser reportadas à SMMA ou Fala Cidadão, no telefone (54) 3286.2500 e também, para empresa licitada, pelo telefone 0800 297 0333, para que possam ser adotadas medidas para adequação do serviço.


Foto: divulgação

Controle da jornada de trabalho em tempo real
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.