16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria de Turismo e SindTur avaliam cenário de mercado do setor

Secretaria de Turismo e SindTur avaliam cenário de mercado do setor

Publicidade

O secretário de Turismo, Rafael Carniel de Almeida, visitou o Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias (SindTur) na quarta-feira, 29, para avaliar temas como os relacionados ao mercado de hospedagem e alimentação.

No encontro, assuntos a exemplo do cenário de mercado dos meios de hospedagem e alimentação, canais de compra, inteligência de mercado, comportamento do consumidor, preocupação com manutenção do padrão de qualidade e segurança dos meios de acomodação dominaram a pauta.

Publicidade

Questões econômicas e de infraestrutura da cidade, e a necessidade de apoio às empresas de pequeno porte também foram objeto de atenção do grupo.

Publicidade

– Esta foi uma de muitas reuniões que serão realizadas para ouvir o trade, visando alinhar as políticas públicas necessárias para construir o futuro do turismo de Gramado. Mais proximidade, mais comunicação, mais dados para tomada de decisão, melhores resultados para todos – disse o secretário de Turismo.

O presidente Mauro Salles, a gerente executiva, Lisa Gottschalk, o assessor jurídico Alessandro de Oliveira, e o hoteleiro associado, Augusto Barbieri, representaram a entidade.

Foto: Bruna Campos

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.